Convênios


Cirurgia Plástica
A cirurgia plástica hoje, num contexto de modernidade, visa a satisfação para quem procura correções estéticas ou rejuvenescimento. Para quem deseja fazer um aumento ou diminuição de mama, lipoescultura, aumento de glúteo, lifting facial, contorno corporal, temos parcerias com renomadas clínicas da região e capital que oferecem cirurgias plásticas em até 36x.
Mais informações no (11) 2427-8550, (11) 9831-7696 ou sincovati@sincovati.com.br.


Cobrança de Cheques Sem Fundo
Proporcionamos aos lojistas a tranquilidade de trabalhar com uma empresa especializada em cobrança de cheques sem fundos. O diferencial do serviço está na inovação, em razão da utilização de alta tecnologia e melhores estratégias de abordagem e cobrança.
Mais informações no (11) 2427-8550, (11) 9831-7696 ou sincovati@sincovati.com.br.


Nossa CAIXA Desenvolvimento
As linhas de crédito especiais da Nossa Caixa Desenvolvimento oferecem operações com taxas diferenciadas e prazos ampliados, para atender às necessidades de seu ponto comercial, independentemente de porte financeiro.
Mais informações no (11) 2427-8550, (11) 9831-7696 ou sincovati@sincovati.com.br.


Programa Relaciona
O Programa Relaciona, é um portal voltado para sindicatos, contadores e empresas, com um conteúdo que reúne informação, serviços e produtos exclusivos. O portal têm ferramentas que, entre outras coisas, fazem o cálculo das contribuições, permitem a adesão ao Refis e oferecem comunicação direta com a assessoria técnica da FecomercioSP através de um chat.
Mais informações em www.programarelaciona.com.br .


SENAC
Sócios e funcionários das empresas associadas e filiadas ao Sincomercio Atibaia têm desconto de 20% nos cursos oferecidos pelo Senac. Acesse www.senacsp.com.br, veja as opções de cursos e locais, e ligue para Sincomercio no (11) 2427-8550, (11) 9831-7696 ou pelo email sincovati@sincovati.com.br.

 

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/